terça-feira, 19 de março de 2013

19/03 - São José

Imagem inline 1

“Tomei a São José por meu advogado e protetor e não me lembro de ter-lhe pedido algo que não me atendesse. É de pasmar a enormidade de graças que Deus me tem concedido por sua intercessão e o número de perigos da alma e do corpo de que tem me livrado. Quisera persuadir o mundo inteiro a ser devoto deste glorioso Santo pela grande experiência que tenho dos bens que ele concede. Contento-me, porém, em pedir, pelo amor de Deus, que o experimente quem nele crer e verá por si mesmo, que imensos bens é recomendar-se o cristão ao glorioso Patriarca e ser seu devoto”. -Santa Teresa d'Avila

“José conduz-nos diretamente a Maria e, por Maria, a Jesus, fonte de toda a santidade” -Bento XV.

“São José, amo-o muito, tanto que não posso começar ou concluir minha tarefa diária sem que a minha primeira palavra e meu último pensamento sejam para ele” -João XIII

O único Santo que apareceu em Fátima além de Nossa Senhora foi São José que tinha o Menino Jesus nos braços e deu a bênção às 70.000 pessoas presentes, três vezes. Referem-se a ele dizendo: “O som da vitória sera ouvido quando os fiéis reconhecerem a santidade de São José.” 



Abaixo algumas imagens para relembrar a vida do Glorioso São José:




Imagem inline 2


Imagem inline 3


Imagem inline 4


Imagem inline 5


Imagem inline 6


Imagem inline 7


Imagem inline 8


Imagem inline 9


Imagem inline 10


Imagem inline 11


Imagem inline 12




Imagem inline 14


Imagem inline 15



Imagem inline 13

Imagem inline 22


Imagem inline 23


Imagem inline 24


Imagem inline 25


Imagem inline 26

0 comentários:

Postar um comentário